sábado, 27 de fevereiro de 2016

Vamos começar...


Poderia começar por me apresentar... acho que era interessante e simpático da minha parte...

Pois toda a vida gostei de mnemónicas, de letras, cores e figuras que me fizessem mais facilmente decorar, planear ou relembrar tudo o que fosse preciso.

Hoje podia dizer que este blogue nasce dum tripo M.
M de mulher, M de médica e M de mãe... Se a ordem cronológica é esta, a ordem real não será bem assim. M ao cubo podia ser um bom nome para me apresentar aqui, pelo menos ficariam a saber desde já sobre o que gosto de falar e partilhar.

Mas este blogue só nasce porque há tempo forçado para ele e uma vontade enorme de partilhar os pequenos momentos que tenho vivido e os que, espero, aí virão.

Assim, a baby C é a verdadeira responsável... 
C ao quadrado é então o nosso blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário