quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cueiros...


Voltando ao tradicional e ao enxoval dos mais pequenos, vamos falar de Cueiros.
Como já deve ter ficado claro por uma ou outra fotografia, adoro cueiros! Acho bonito, prático, intemporal, alguns unisexo, tradicional... Enfim ... Acho que ficam uns príncipes e princesinhas de encantar!

Claro que sendo menina tive uma maior facilidade na compra de algumas peças... Vi outras pelas quais me apaixonei ( se calhar não tão práticos como os que comprei...)! Acabei por não comprar mais porque me meteram algum travão... Todos me dizem " achas que 10 cueiros não chega!?" ... Pois claro que chega... Chega e se calhar até sobra... Mas 3 meses é muito tempo... É outra grande vantagem que vejo neste tipo de roupa ( além de ser prático no muda fraldas.. Isso ainda não testei 😳) é efectivamente dar para imenso tempo.

O primeiro cueiro da C é um saiote que mandei fazer no Cantinho do bebé e a seu tempo mostrarei. 
Depois tenho 3 que são uma verdadeira perfeição, todos bordados à mão, que pertenceram à M, uma menina já bem crescida agora, e que me foram emprestados pela mãe M., que também adora este tipo de roupinha. 😊 ( obrigada desde já!! 😍😍❤️)

Tem um da Knot branquinho com bordado inglês, que já comprei na colecção passada, e que também acho um amor ( já está na mala... 😊), e depois mais dois ou três bastante práticos para o dia-a-dia ( comprados na Alfazema, marca de roupa Portuguesa de umas amigas... Se quiserem fazer alguma encomenda, posso ajudar! Tudo muito bonito, prático, simples!).

Acredito também que os de algodão ( tenho um da laranjinha e pena de não ter mais), sejam bastante práticos para a C dormir e para nós lhe mudarmos a fraldinha durante a noite ( com muito sono e pouca paciência para vestir e despir roupa complicada).

Agora vamos à "minha" selecção de cueiros desta estação, tudo marcas portuguesas... 




Cueiro O Patinho Feio

Cueiros Mariadelina


Cueiros Casa Mãe


Cueiros BabyKit



Cueiros C & F newborns - opções para elas e para eles


Cueiro azul Avó Tatá - lindo para meninos
Cueiro rosa Puro Mimo
Cueiro amarelo Maria Carapim
Saial rosa bordado a rosa e verde Maria Bianca - opção azul também lindíssima, conjugam com camisolinhas com laços nos ombros, também muito mimosas!\



Espero que gostem... Boas compras!! <3 <3


Sem comentários:

Enviar um comentário