sábado, 16 de abril de 2016

Dia da Mãe!!!


Com o Dia da Mãe a aproximar-se, cada vez são mais as propostas que nos aparecem e aliciam...

Claro que há os presentes de sempre e para todas as ocasiões, aqueles que qualquer mulher, mãe ou não, gosta de receber... desses só dois ou três exemplos se não corro o risco de me perder (em tempo, espaço e dinheiro...).

Depois há os presentes mais especiais do Mundooooo... e eu corro um sério risco de receber um desses!!! <3

As minhas propostas



Pulseira Omnia inicial (no meu caso só tenho direito a uma... primeiro porque a C e só uma, depois, porque se o critério fosse uma correspondente à mãe e outra à filha...seriam iguais! Resta-me pensar que o A. gostaria de me ver com a letra A junta ao C...aí poderei ter alguma sorte! <3)



Mãe que é mãe sabe bem que necessita de uma boa capa anti-choque para o seu telemóvel.
Com estes modelos o telemóvel nunca cai de ecrã no chão...além de terem imensos desenhos giros!

Ando há alguns meses a pedir um livrinho de receitas simpático...não tenho tido grande sucesso...pode ser que a sorte mude!
álbuns de fotografias com tecidos super fofinhos
livros de receitas e lista de compras
Para grávidas - Mom´s book


Para perfumar...
O presente seguro para qualquer mulher!




You and Me... Por Fernanda Velez 


Cestas de praia para as duas... 


T-shirts Matchy matchy



E para quem adora sabrinas, como eu, a proposta de Josefinas para mãe e filha <3 <3 <3


Para estarmos práticas e fashion a correr atrás deles...
Adidas Originals


Por fim... 
As duas opções de Pliage personalizada para mim mesma... <3 <3 <3
Longchamp


Espero que gostem e que acima de tudo tenham um dia muito feliz! 
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3



Sem comentários:

Enviar um comentário