sexta-feira, 11 de março de 2016

Ecografia Emocional

Que importância tem a realização de uma ecografia 3/4D?
Desde o primeiro dia que vi um bebé numa dessas ecografias fiquei rendida a essa mesma tecnologia.

Como sabemos, não tem qualquer importância ou relevância diagnóstica, para isso as velhinhas 2D, que se utilizam na vigilância pré-Natal, são o exame de eleição.

Mas se é certo que apenas são "emocionais", como se "auto-intitulam", esse emocional não me parece assim tão pouco importante ou relevante.
Para quem não fez ou não pode fazer (por algum motivo...embora o exame seja inócuo) acho que não sentirá falta. No entanto, quem "cai no erro" de espreitar... quer mais! muito mais!!!! 

Isto para contar que ontem fui realizar 5 min gratuitos de Ecox no espaço D!fusão, em Coimbra.

A Excelentíssima C não se quis mostrar aos pais...
Chuchou no cordão umbilical, tapou-se num emaranhado de mãos e pés... bem... uma personalidade complicada (não desde o berço, mas desde o útero!!! Sai ao Pai!!!!). Assim sendo, vislumbrámos um nariz batatudinho e uns lábios delineadinhos (Mãe na invenção pura....Mas cada um vê como quer! ehehehe!).... e Mais NADA!!! 

Quem me conhece sabe que sou curiosa... mas posso garantir que até o pai, muito mais sereno e ponderado que eu (mas com pior feitio!...continuo sem retirar o que disse em cima!), ficou com essa dita curiosidade à flor da pele.

Resumindo...Hoje vou marcar a sessão completa!
Mau mau é tentar marcar só daqui a uma semana...para lhe dar uma hipótese de ser uma menina bonita e de se virar para a câmara fotográfica como deve ser... <3 

Aconselho a todas as futuras mamãs uma ida a este espaço (são 5min gratuitos, não esquecer! <3)... São super atenciosas e simpáticas, têm imensas actividades que podem  realizar... e acima de tudo, têm um óptimo equipamento para verem os vossos pequerruchos e ficarem com aquela que é a sua primeira fotografia.








Sem comentários:

Enviar um comentário