quarta-feira, 9 de março de 2016

Ninhos de borrachinhos


Quando se está à espera de um bebé, ficamos a conhecer um Mundo desconhecido até à data... Nem consigo entender como é possível existir tanta oferta, tanta diversidade e nunca me ter apercebido...

Há conceitos novos a aprender e a ensinar aos familiares... Todos sabem o que é um babygrow ou um cueiro... Poucos sabem o que é um fofo, uma chambre, um tapa-fraldas ( embora os nomes digam tudo, na verdade! 😊). Todos sabem o que é um colchão trocador de fraldas ou uma
Banheira, poucos o que é shantala...

Pois bem... Neste mundo novo que ando a descobrir, foi me apresentado (por um casal de colegas, pais experientes de dois belos meninos!😜) o Cocoonababy.




Percebendo que queria comprar este mundo e o outro, gastar dinheiro em alcofas, berços e bercinhos ( o meu sonho, como já vos tinha confessado! 😇), aconselharam-me a comprar apenas um ÚNICO berço (que dará até a C ser bem grandinha) é um ninho fofo e aconchegante para ela dormir nos primeiros meses ( a colocar dentro do dito berço gigantesco...).

Fui ver imagens, fui à literatura (😂)... E apaixonei-me!!
Ainda não o tenho comigo pelo que vou mostrar imagens do site.


Mas a marca é a Red Castle. O ninho tem inúmeras vantagens, entre as quais uma boa inclinação para o bom
posicionamento do bebé, evitando o refluxo gastro-esofágico,  alivia as cólicas intestinais, evita a plagiocefalia e, claro, aconchega o bebé de maneira a ter um sono mais descansado.

Mas bom bom é ver o conforto com que ficam deitados!...








Outra vantagem é que tem os próprios lençóis e sacos de dormir, evitando necessidade de fazer a cama de maneiras complicadas ( como a cama a espanhola por exemplo...). 



Quando se movimentarem autonomamente durante o sono terão de passar a dormir sem este belo ninho (3-4meses de idade)... 



Espero que a sugestão vos seja tão útil como certamente será para mim mesma (ou para a princesa C!).

1 comentário:

  1. Adorei parece mesmo muito confortável e prático para a mãe (o que não é menos importante...)

    ResponderEliminar